terça-feira, 10 de abril de 2012


PASSAGEM DE COMANDO do 5ºDISTRITO NAVAL


Mais uma passagem de comando ocorreu no 5ºDN em sua sede em Rio Grande e isso é sinal que amigos estão partindo,novos amigos estão surgindo e dentro desse contexto na manhã de 10 de abril de 2012 às 10hs em cerimônia presidida pelo Comandante de Operações Navais,Almirante-de-Esquadra Gilberto Max Roffe Hirschfeld o Vice-Almirante Sergio Roberto Fernandes dos Santos transmitiu o cargo de Comandante do 5ºDN ao Vice-Almirante Paulo Cesar de Quadros Küster. No evento esteve presente oficiais do Exército,Aeronaútica,Brigada Militar,Prefeito Municipal,Comandantes de OM(Organizações Militares) subordinadas ao 5º Distrito Naval,Autoridades Civis e convidados.
A Associação de Veteranos do CFN -Seção Regional Sul se fez representar,à convite das Autoridades nominadas,pelo que agradece a deferência dos convites.
Na ocasião estiveram presentes nossos Veteranos: Jayme Falavigna Filho(Presidente-SR-Uruguaiana),Sergio Omar Duarte Bottaro(Presidente SR-Sul),Paulo Alberto de Lima Soares,Luis Olmiro de Oliveira,Luis Alberto Alves Duarte e Carlos Alberto Pereira.

Texto: Bottaro e fotos.