segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SR PORTO ALEGRE VISTA A CIDADE DO RIO GRANDE

AVCFN SR PORTO ALEGRE VISITA AMIRCAM

Na tarde do dia 09 de agosto o presidente da AVCFN SR Porto Alegre visita a Sede da AMIRCAM, onde é recebido pelo Presidente Luiz Olmiro de Oliveira. Entre muitos assuntos foi tratado do assunto da visita do Almirante Fernando. Ficando acertado do envio de Fichas da AVCFN para quem quiser se associar e assim dar os primeiros passos para o surgimento da AVCFN SR Rio Grande.

Texto e Fotos: José Moacir de Souza Aymone




AVCFN SR PORTO ALEGRE VISITA A FEARG FENCIS NO RIO GRANDE

A AVCFN SR Porto Alegre visita a Feira de Artesanato do Rio Grande – FEARG, em sua 32.ª edição, e a Feira de Comércio, Indústria e Serviços – FECIS, em sua 15.ª edição, tornou-se ao longo dos anos um dos maiores eventos da Região Sul do Estado do Rio Grande do Sul.
No Rio Grande, artes tradicionais, centenárias, estão presentes nos prédios, praças e ruas com características bem portuguesas. Ainda hoje, o artesanato local se renova, ganha novas marcas e formas na cabeça e mãos habilidosas de artistas e artesãos, dando um novo sentido às tradições, às nossas heranças culturais e miscigenação étnicas.
O presidente da SR Porto Alegre aproveitou o momento e visitou o estande da Marinha (5º Distrito Naval), onde foi recebido pelo Cabo Rodrigo qual foi nossa surpresa sendo ele sobrinho do nosso Veterano Ulisses da Sede do Rio de Janeiro.
Texto: José Moacir de Souza Aymone
Fotos: Leo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário