sábado, 18 de junho de 2011

4ª PARTICIPAÇÃO DA SR PORTO ALEGRE NO 37º ENCONTRO DE VETERANOS DO CFN

37º Encontro de Veteranos do CFN

Na manhã do dia 18 de junho do corrente ano no Rio de Janeiro, a Seção Regional Porto Alegre participou no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo do 37ºEncontro de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais.
   O Encontrão é uma reunião de Veteranos Fuzileiros Navais que o Comando Geral do CFN promove anualmente, tradicionalmente chamado de "Encontrão".
   É nessas reuniões que revemos muitos companheiros de caserna que, por motivos alheios a nossa vontade, ao longo dos anos vamos nos distanciando.
   Como é emocionante rever e bater papos com os veteranos e seus familiares.
   O encontro de veteranos contou com a presença do Comandante Geral do CFN Almirante-de-Esquadra(FN) Marco Antonio Correa Guimarães e outras autoridade navais convidadas.
   A Seção Regional Porto Alegre participou do quarto ano consecutivo no Encontrão, representando mais uma vez a Região Sul e o RS tendo em vista  que participam veteranos do Paraná, Santa Catarina e RS.
  A diretoria da SR agardece a brilhante participação e apoio dos seguintes veteranos:
Lino Model Reck, Luiz Moacir Arruda, Léo dos Santos, José Moacir de Souza Aymone, Valmir Araujo, Clovis Paim, José Astor Fernandes, Rodevi Bartolomeu, Sergio Omar Bottaro, Fernando Barbosa, Samuel Tavares, Jorge Vargas Martins, Ramão Edivandro A. Silva, Ayres Rodrigues Jardim, Jesus Delci Flores dos Santos, Hesli Justino Mota, Elmir de Freitas Cancio, Gabriele Ramos, Maria Eduarda Carvalho, Elias Batista dos Santos e Luiz Ernesto Villanova.
Bravo ZULU!!
ADSUMUS!
Texto: Sergio Omar Duarte Bottaro.
Fotos: Francisco Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário