quarta-feira, 7 de março de 2012

SR SUL FELICITA TODOS FUZILEIROS NAVAIS PELA PASSAGEM DOS 204 ANOS DO CFN

FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS NOS FUZILEIROS NAVAIS



Hoje, o Corpo de Fuzileiros Navais representa para o país um importante instrumento dissuasório. A nossa característica de prontidão operativa e capacidade expedicionária conferem ao poder naval brasileiro credibilidade ao exercício de sua presença, razão porque, a Marinha, consciente da importância de se possuir a capacidade de projetar poder nos cenários de interesse, tem atribuído prioridade à manutenção e à obtenção de novos meios que lhe assegurem poder de combate adequado e harmônico conjugado anfíbio, ainda que só o possa fazer, mediante o sacrifício de outras necessidades igualmente essenciais.
Assim, orgulhosos de nossa história e de nossos antepassados, conscientes de nossas responsabilidades perante a Marinha e a nação brasileira e unidos por um espírito de corpo avassalador, seguimos em frente. Somos afeitos a transformar dificuldades em oportunidades de aperfeiçoamento.
Por essa razão, o 7 de março, tanto significa para nós. Ao festejá-lo debruçamo-nos sobre o nosso passado, tão repleto de feitos relevantes.
Fuzileiros navais de ontem, de hoje e de sempre, parabéns pelos 204 anos de existência! Como no passado, com disciplina e lealdade, seguiremos desfrutando do prazer de bem servir à pátria e de sermos o que somos, “fortes, valentes, guerreiros defensores da grande nação”. BRAVO ZULU! - ADSUMUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário