segunda-feira, 4 de junho de 2012

27º ANIVERSÁRIO DO GRUPAMENTO DE FUZILEIROS NAVAIS DO RIO GRANDE - 5ºDN

SEÇÃO REGIONAL PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE CONCLUSÃ DO ESTÁGIO PARA HABILITAÇÃO A SARGENTO DA TURMA I/2012 E JURAMENTO À BANDEIRA DOS MARINHEIIROS-RECRUTAS DA TURMA I/2012

O aniversário do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande foi comemorado em 4 de junho de 2012 com cerimônia presidida pelo Capitão-de-Fragata (FN) Roberto Lincoln de Barros comandante da OM. Na oportunidade foram premiados militares que se destacaram no 1º semestre de 2012 de acordo com a ordem interna 03-03b.
SG Lider: 2ºSG-FN-IF Orlando Hoffelder
Cabo Escol : CB-FN-IF Edson Júnior Neves Lengruber
Padrão: SD-FN João Antonio Benedito da Silva.
O comandante do GptFNRG entregou uma lembrança ao Sr. Edar Antunes Ribeiro proprietário da Fazenda Amizade em Capão do Leão pois a mais de 20 anos o mesmo cede o local para realização de instruções e adestramento dos Fuzileiros Navais
O presidente da Associação de Veteranos do CFN por meio da portaria Nº 01 de 2012 concedeu a Medalha do Mérito Associação de Veteranos do CFN ao Sr. Ademar Carvalho Rossini, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a associação.
O presidente da Seção Regional da Associação de Veteranos do CFN em Porto Alegre SO-FN-RM1 –Sergio Omar Duarte Bottaro fez entrega de uma placa comemorativa alusiva ao 27º aniversario do GptFNRG.
Após desfile da Tropa terminou a cerimônia todos presentes foram convidados a um congraçamento no Salão Uruguaiana onde estava exposta fotos de um concurso fotográfico alusiva a data, após entregue a premiação o Comandante do GptFNRG agradeceu ao diretor do site Rio Grande em Fotos pelo apoio no referido Concurso Fotográfico e entregou um Certificado e um Livro sobre os 200 anos da criação do Corpo de Fuzileiros Navais no Brasil.

Texto: Rio Grande em Fotos

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário