sexta-feira, 24 de maio de 2013

SR SUL - CURITIBA NO DIA DA INFANTARIA

DIA  DA  INFANTARIA
 20º BIB    -    CURITIBA / PR 


Dia 24  de maio de 2013 participamos da solenidade comemorativa do Dia da Arma de Infantaria na Guarnição  de Curitiba, realizada no 20º BIB - Batalhão Sargento Max Wolf Filho onde apresentamos a exposição estática de uma representação de nossas viaturas históricas.
Em solenidade militar presidida pelo Exmo. Sr. Gen-Bda Soares comandante da 5ªBda C Bld, contou também com a presença do comandante da AD/5 Exmo. Sr. Gen-Bda Freitas, autoridades civís e militares e convidados.  Durante a formatura foram prestadas homenagens ao patrono da arma Brigadeiro Antônio de Sampaio, realizado canto da canção da Infantaria, desfile dos infantes veteranos e encerrada com desfile a pé e motorizado de representações de OMs de Infantaria da guarnição de Curitiba.  Após a solenidade foi servido um coquetel para todos os convidados.
Conosco também se fez presente uma representação da AVCFN - Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Seção Regional - SUL / Curitiba, com as viaturas do Gpt Naval Restaurado, orgânico  da BPVMA.   Compareceu também a representante da Capitania dos Portos de Paranaguá, 1ºTen Brisa, marcando assim a presença da Marinha do Brasil na comemoração do Dia da Infantaria na cidade de Curitiba.








Nenhum comentário:

Postar um comentário