segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

AVCFN SR PORTO ALEGRE E FLORIANÓPOLIS SÃO HOMENAGEADOS PELA LDN/RS


LIGA DE DEFESA NACIONAL/RS - CONDECORA AVCFN SR PORTO ALEGRE, SEU VICE PRESIDENTE E PRESIDENTE DA AVCFN SR FLORIANÓPOLIS

Em  solenidade ocorrida no Auditório do GBOEX, na  noite de segunda feira, 16.12.2019, dia do nascimento do fundador da LDN – Olavo Bilac.
A LDN anualmente reúne  seus associados, parceiros e amigos para agradecer e reconhecer as pessoas e entidades  que prestaram  dedicados serviços à Pátria, nas suas áreas de atividade e competência,  e apoiaram  a Liga no Cumprimento da tarefa de cultivar valores cívicos e patrióticos.
Foram agraciados, diversas autoridades, entidades e pessoas por merecimento ,reconhecimento  dos compatriotas. Entre elas; A Associação  de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) SR Porto Alegre, recebeu através das mãos do Presidente do Conselho Fiscal CMG FN José Lúcio Pereira Braga, recebeu em nome da entidade o Diploma do Mérito Cívico 2019.
O Vice-Presidente da AVCFN SR Porto Alegre, José Moacir de Souza Aymone, foi agraciado  com a Medalha  Centenário da LDN;

O Presidente da AVCFN SR FLORIANÓPOLIS, Veterano Vanderlã Guedes Vieira, recebeu a Medalha Centenário  da LDN.
A solenidade foi presidida pelo Presidente da LDN Marco DANGUI Pinheiro.

Texto: José Moacir de Souza Aymone
Fotos: Marina Aymone e diversas fontes














































Nenhum comentário:

Postar um comentário