sábado, 21 de março de 2009

AVCFN SR SUL - Porto Alegre homenageia a Carlos César Reis da Silva

Homenagem a Carlos César Reis da Silva

Por ocasião do 1º. Aniversário da AVCFN-SR SUL Porto Alegre, foi prestado uma homenagem ao Sr. Carlos César Reis de Oliveira, membro da Sociedade Amigos da Marinha – Porto Alegre. Na ocasião os Srs. José Moacir Aymone e Sérgio Bottaro fizeram a entrega de uma placa de reconhecimento pela colaboração e empenho prestado junto a AVCFN.
O sr. Aymone relatou que o primeiro contato se deu pela apresentação feita, em outubro do ano de 2008, pelo também veterano Rossini, da cidade de Uruguaiana. E que o relacionamento foi desde o início muito gratificante. Seu trabalho voluntarioso inclui a participação em diversos eventos onde a AVCFN tem sido convidada, a escrita de alguns textos para o blog, a documentação fotográfica, e a apresentação da AVCFN a autoridades civis e militares. Este serviço tem sido de grande valia, e muito contribui para a divulgação e o fortalecimento da imagem da AVCFN.
Já o sr. Bottaro manifestou sua satisfação e alegria no trabalho realizado. O mesmo o encontrou rescentemente em Rio Grande, onde foi por conta própria, somente para documentar e participar das comemorações do 201º. Aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais.
Com a palavra o Carlos César agradeceu a homenagem, e disse que como membro da Sociedade Amigos da Marinha não distingue entre Fuzileiros Navais e Marinheiros. Todos são partes da mesma Marinha do Brasil. E de poder estreitar os laços de amizade com os fuzileiros navais é extremamente gratificante e prazeroso.


Texto: AVCFN/SR SUL-Porto Alegre
Foto: Léo e Cescani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário