sábado, 17 de julho de 2010

AVCFN SR PORTO ALEGRE COMEMORA ANIVERSÁRIO DOS NASCIDOS EM JULHO

AVCFN SR PORTO ALEGRE FELICITA ANIVERSÁRIANTES DE JULHO



Na Manhã do dia 17.07.2010, a AVCFN SR Porto Alegre reuniu-se no Grêmio dos Sargento Exp. Geraldo Santana em Porto Alegre para mais um almoço de confraternização dos aniversariantes do mês de julho sendo eles: Dulcinara, Vilson Sergio, Gabriela, Thiago Zanette, Luciano dos Santos, Julio, Adair, Maria Célia Queiroz, Vilandi, Barros, Luiz Vilandi e Flavia Alves. O presidente da SR Porto Alegre AYMONE fez o seguinte discurso: Saibam que nos lembramos de vocês como pessoas e não como mais um associado, não apenas hoje, mas todos os dias de nossa convivência mútua.

Esperamos sinceramente que aqui, em nossa ASSOCIAÇÃO, sempre haja esse espaço de dedicação e reciprocidade presente a cada dia, valorizando e aperfeiçoando a amizade, o respeito e o carinho entre a FAMILIA NAVAL.

Assim, desejamos a vocês e as pessoas que os cercam um FELIZ ANIVERSARIO! Esse o sentimento que lhes transmitimos em meu nome diretoria executiva e demais associados. Após foi cantado o Feliz Aniversário e servido o bolo aos aniversariantes do mês.

Estiveram presentes novas famílias de Fuzileiros Navais e agradecemos a presença do Nicolau e sua esposa que vieram de Santa Cruz para prestigiar esse evento e fazer parte dessa Associação. Também a convite de nossa sócia Teresinha compareceram suas amigas, que vieram acrescentar a ala feminina da AVCFN SR Porto Alegre.

Texto: José Moacir de Souza Aymone

Fotos: Leo dos Santos

















































































Um comentário:

  1. PARABÉNS AO GRUPO DE NOBRES E O PARANÁ AGRADECE A LEMBRANÇA DO ANIVERSÁRIO DE 15 DE JULHO DA MARIA CELIA, DEIXAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO AS PORTEIRAS DO PANTANAL E NOSSA CAPITANIA DE PORTOS DE GUAÍRA-PR

    OBRIGADO

    ResponderExcluir