quarta-feira, 28 de julho de 2010

VETERANOS SR PORTO ALEGRE CHEGAM AO RIO DE JANEIRO EM 28 DE JULHO

VETERANOS DA SR PORTO ALEGRE DESEMBARCAM NO RIO

No dia 28 de julho chegam no Rio de Janeiro, o Presidente Aymone e os veteranos Leo, Câncio, Fernando e Nicolau da AVCFN SR Sul Porto Alegre para as comemorações do 36º Encontro de Veteranos do CFN. No aereoporto foram recepcionados pelos veteranos Manoel, Lucena Presidente e Vice da Associação Esportiva Sacomucho e Luiz Ernesto Vilanova. E logo encaminhados para se hospedarem no Batalhão de Artilharia de Fuzileiros Navais. O presidente como de costume ficou hospedado na residência do casal Vilanova.


Texto: José Moacir de Souza Aymone

Fotos: Veteranos SR Porto Alegre






No dia 29 de junho o Presidente da AVCFN SR Porto Alegre acompanhado por um grupo de veteranos são recebidos pelo Gerente da AVCFN Veterano Marcio e pelo Veterano José Augusto. Após o encontro na Associação, os veteranos do Rio Grande do Sul são recepcionados em um restaurante, num almoço de confraternização. Após almoço os veteranos da SR Porto Alegre forma na ilha das Cobras conhecer a nova sede da AVCFN.










No dia 30 de julho o Presidente e veteranos almoçaram no batalhão de Artilharia e visitaraam as dependências do CFN na Ilha do Governador e aproveitaram para passar na Loja do Lucas para mais um reencontro com o amigo. Deixamos aqui nosso Bravo Zulu ao Veterano Lucas pela sua dedicação aos veteranos do Sul.


No dia 30 de Julho, a tarde Aymone e Leo passaram por uma estação do metro que fez lembrar de nossa terra natal. Depois se deslocaram para Copacabana onde se encontraram com Elisabete Pinto, Filha do Comandante Armindo Pinto, foi uma tarde de lembrar do tempo que o comandante residiu em Uruguaiana e a tardinha não podia faltar um choppinho.

No dia 31 de Julho, fechamos com chave de ouro o 36° Encontrão, com a saideira na Associação Esportiva Sacomucho.
Manoel, Aymone e Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário