sábado, 27 de novembro de 2010

SR PORTO ALEGRE PRESENTE NO SEMINÁRIO DA LIGA DE DEFESA NACIONAL

SR PORTO ALEGRE PRESENTE EM CAXIAS DO SUL

Em 26 novembro 2010 a Seção Regional Porto Alegre enviou os veteranos: Jorge Vargas Martins, Samuel J. R. dos Santos e Sergio Omar D. Bottaro para a cidade de Caxias do Sul-RS fins participar do Seminário da LDN/RS e outras atividades.
O evento ocorreu nas dependências do 3º Grupo de Artilharia antiaérea(3ºGAAAe).Várias representações se fizeram presentes como: Núcleo de Osório-RS, São Luis Gonzaga, Passo Fundo, Corpo Voluntário de Socorro e Resgate do RS(Gravatai-Rs), Comando do 5º Comando Regional de bomeiros, Cmt do 3ºGaaae(TC-Gasparelli), Avcfn-SR-Poa,12ºBatalhaõ de Policia Militar(BM), Escoteiros e outras entidades.
Os seminaristas também realizaram uma visita a fabrica de ônibus e carrocerias Marco Polo em Ana Reck-RS. Nossos veteranos foram alojados no quartel do Corpo de Bombeiros daquela cidade. Nossos agradecimentos a Liga de defesa Nacional/RS pelo convite formulado e ao Comandante do 5ºComando regional de Bombeiros (serra) Tenente Coronel Júlio César Marobin e ao capitão-QOEM-Jorge Emerson Ribas S. de Lima pelo apoio prestado aos nossos veteranos.


Texto: Sergio Omar Duarte Bottaro
Fotos: Jorge Vargas Martins















Um comentário:

  1. Cumprimento a AVCFN pela excelência do site e pela demonstração de civismo, amor à patria e grande espírito de companheirismo demonstrados durante a realização do Seminário da Liga da Defesa Nacional em Caxias do Sul/RS. Certamente deixaram saudade e uma grande admiração pela Associação.
    Cap Jorge Emerson Ribas - 12º BPM (Brigada Militar/RS)

    ResponderExcluir