quinta-feira, 18 de junho de 2009

AVCFN - SR PORTO ALEGRE CHEGA AO RIO PARA O 35º ENCONTRO DE VETERANOS DO CFN

VETERANOS DO RIO GRANDE DO SUL CHEGAM AO RIO

No dia 18 de junho chegam no Rio de Janeiro, o Presidente e veterados da AVCFN SR Sul Porto Alegre para as comemorações do 35º Encontro de Veteranos do CFN. No aereoporto foram recepcionados pelos veteranos Francisco Alves e Luiz Ernesto Vilanova. E logo encaminhados para se hospedarem no Batalhão de Artilharia de Fuzileiros Navais. O presidente e suas filhas foram hospedados na residencia do casal Vilanova.

Texto: José Moacir de Souza Aymone
Fotos: Jorge Vargas Martins, Francisco Alves e Aymone.





No dia 19 de junho o Presidente da AVCFN SR SUL Porto Alegre acompanhado por um grupo de veteranos são recebidos pelo Presidente Nacional da AVCFN Vice-Almirante Fernando do Nascimento. Após o encontro na Associação, os veteranos do Rio, Belem, Ladário e Rio Grande do Sul são recepcionados em um restaurante, num almoço de confraternização onde foi tratado assuntos de novos projetos para o crescimento da AVCFN de ambito nacional e criação das SRS Belem, Ladário e Rio Grande.







A noite os veteranos do Rio Grande do Sul, são recepcionados pelos gauchos e veteranos Irton, Santos e Vilanova residentes no Rio de Janeiro. O cardapio não poderia ser outro do que uma churrascada. Foi umas horas de muito assunto como lebranças de nossa passagem pelo extinto Grupamento de Fuzileiros Navais de Uruguaiana, foi uma noite agradavel de reencontros.

No dia 20 de junho a noite por volta das 18 hs os veteranos do Rio Grande do Sul estiveram de passagem pelo sacomucho para cumprimentar os veteranos que ali estavam. Após se deslocaram para um encontro com amigos para degustarem um peixe e uma boa bebida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário