sábado, 20 de junho de 2009

NO 35º ENCONTRO DE VETERANOS DO CFN AS SRS PORTO ALEGRE E URUGUAIANA SE FIZERAM PRESENTES

35º ENCONTRO DE VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS

Foi realizado em 20 de Junho de 2009 no Centro de Instrução Almirante Sílvio de Camargo (CIASC), O 35º Encontro de Veterano do CFN com a presença do Comandante Geral do CFN e Almirantes Comandantes das diversas OM.
As Sedes Regionais de Porto Alegre e Uruguaiana participaram dos festejos e do desfile junto com os veteranos da SR Brasilia que reforçaram os pelotões das duas SRS.
A festa contou com a presença dos veteranos com suas familias e convidados, vindos de varias regiões do Brasil. Foi emocionante o reencontro de veteranos que deixaram a caserna e não mais se encontraram, por serem de regiões diferentes. São momentos esses que jamais serão esquecidos, não existe nada que pague esse dia de alegria e de passarem pelos mesmos locais que ali estiveram no passado.

Texto: José Moacir de Souza Aymone
Fotos: Francisco Alves, Aymone e Jorge Vargas Martins




Adicionar imagem

Um comentário:

  1. Às vezes me pergunto se vale a pena ser vibrador e respeitador das normas de cidadania e de civismo, mas sempre que leio mensagens de valores como continência (aos veteranos e militares da reserva) me lembro do primeio quesito do RCont... a continência ´´e a demonstração de respeito entre militares. Parabéns, são detalhes que nós PQDTs mantemos sempre em voga: RESPEITO, ADMIRAÇÃO e CIVISMO.

    1º Sgt RR PMPR
    Sgt R/2 Inf Pqdt Exército
    Escoteiro da Pátria

    ResponderExcluir